top of page

ACIR discute a necessidade de Posto de Policiamento Avançado em Vargens Grande e Pequena

No dia 15 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Vargens (ACIR) realizou uma importante reunião de diretoria para discutir questões cruciais de segurança na região. Um dos principais tópicos em pauta foi a urgente necessidade de estabelecer um Posto de Policiamento Avançado da Polícia Militar em Vargens Grande e Pequena, visando aprimorar a segurança pública nessas áreas.

Durante a reunião, os membros da diretoria da ACIR debateram os desafios enfrentados pela comunidade em relação à segurança e destacaram a importância de uma presença policial mais efetiva para combater a criminalidade e proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores e empresários locais.

A ACIR está empenhada em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades competentes para tornar essa iniciativa uma realidade. A associação reconhece a importância de um Posto de Policiamento Avançado para fortalecer a segurança em Vargens Grande e Pequena e está determinada a fazer sua parte para contribuir com esse objetivo.

É importante destacar que a ACIR já teve um papel fundamental na concretização de ações de segurança em outras áreas da região. Um exemplo notável é o posto avançado de policiamento no Recreio dos Bandeirantes, especificamente na comunidade do Terreirão, próximo ao complexo condominial Barra Bonita. A associação trabalhou incansavelmente junto às autoridades para viabilizar esse posto, demonstrando seu comprometimento com a população.

A reunião de diretoria da ACIR enfatiza o compromisso da associação em buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade local, e a iniciativa de estabelecer um Posto de Policiamento Avançado em Vargens Grande e Pequena é mais um exemplo desse esforço conjunto. A ACIR continuará a trabalhar incansavelmente para tornar essas áreas mais seguras e acolhedoras para todos que nelas vivem e trabalham.

Fórum de Meio Ambiente

Durante a reunião, outro ponto de destaque foi o Fórum de Meio Ambiente, que está programado para ocorrer no dia 25 de outubro. O evento será realizado no eSuites Hotel Recreio Shopping e terá como principal objetivo o acompanhamento das obras do cronograma da empresa Iguá Saneamento.

O Fórum de Meio Ambiente é um espaço fundamental, que acontece há 20 anos, para que a comunidade, autoridades, e os membros da ACIR possam se manter atualizados e envolvidos nas iniciativas relacionadas ao meio ambiente e saneamento. A empresa Iguá Saneamento, que desempenha um papel crucial na evolução dessas áreas em Vargens Grande e Pequena, estará em foco durante o evento.

A data promete ser uma oportunidade única para discutir o progresso das obras e projetos da Iguá, bem como para abordar questões relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade na região. Além disso, será uma ocasião para que a comunidade local possa apresentar suas preocupações e receber informações diretamente dos envolvidos no projeto.

A ACIR demonstra seu compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável do Rio de Janeiro, e o Fórum de Meio Ambiente é um importante passo em direção a esse objetivo. A associação convida todos os interessados a participar deste evento significativo, que proporcionará uma plataforma vital para a discussão e o acompanhamento das ações voltadas para o meio ambiente na região.

O eSuites Hotel Recreio Shopping será mais uma vez o local onde as vozes da comunidade se reunirão para garantir que o progresso aconteça de maneira transparente e responsável. Este evento promete ser um marco importante no caminho rumo a um ambiente mais sustentável e saudável para todos os habitantes de Vargens Grande e Pequena.

1 visualização0 comentário