top of page

ATERRO IRREGULAR É DENUNCIADO E TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS EM AÇÃO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE.

Como compromisso da ACIR, a defesa do meio ambiente e os interesses de geradores de empregos e da população de Vargens e Recreio dos Bandeirantes sempre virão em primeiro plano. Temos nos mantido alertas a tudo que acontece a nossa volta, oferecendo denúncias em várias frentes, como ocupações em áreas de risco e preservação ambiental, permanência de dependentes químicos em áreas inapropriadas e construções irregulares em todo o nosso campo de atuação. Esta última teve atenção especial e prontamente respondida pela Secretaria de Meio Ambiente.


Em matéria divulgada no RJTV 1ª edição, as imagens mostram o trabalho da entidade ao fechar um aterro e desmantelar o crime ambiental, levando três pessoas detidas em sua operação.


Estamos orgulhosos em perceber que todo o nosso trabalho ao longo de décadas tem surtido efeito na vida de milhares de pessoas. Nossos associados e toda a população local podem ter a certeza de que estaremos em constante estado de atenção para lhes assegurar o melhor de Vargens e Recreio.



Embarque nesta onda conosco. Denuncie toda e qualquer irregularidade a ACIR, pois levaremos ao conhecimento das autoridades responsáveis.




12 visualizações0 comentário
bottom of page